Perguntas Frequentes

Não consigo vestir minha cinta Miracle Belt

Para lhe auxiliar na a vestir a sua Miracle Belt, segue o passo a passo.

1- Esticar bem antes de vestir.
2- Peça o auxílio de outra pessoa.
3- Começar fechando de cima para baixo, um colchete de cada vez.

Se necessário, deite na cama para ajudar a vestir.

Caso continue com dificuldade, entre em contato com o nosso SAC (13)98864-4908 ou Clique aqui.

 

Como escolher o tamanho correto?

Para escolher seu tamanho é muito fácil, possuímos uma tabela de medidas em nosso site basta seguir as informações:

CINTA
Para medir o tamanho da sua cinta você precisará das seguintes informações:
Peso, tamanho da cintura e numeração de calça jeans ou saia!

BOJO
Para medir o tamanho do bojo, você precisará medir o bojo do seu sutiã de preferência.

Caso haja dúvidas entre em contato com o nosso atendimento, pelo número (13)98864-4908 ou Clique aqui.

Temos uma equipe especializada em confirmação de medidas, para melhor auxiliá-lo.

 

Como ter certeza que escolhi o tamanho correto?

Possuímos um setor especializado em confirmação de medidas, que após sua compra entrará em contato via WhatsApp, solicitando suas medidas para que receba sua Miracle Belt no tamanho correto.

 

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus pedidos” localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso atendimento pelo whatsapp (13)98864-4908 ou Clique aqui..

 

Qual é o prazo de entrega da minha compra?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o seu endereço. O prazo só começa a contar a partir do momento em que o produto é postado nos correios.

Ao entrar na página de qualquer produto é possível saber o prazo de entrega. Logo abaixo da opção de escolha pelo tamanho há um campo que estará indicando "Calcule o frete", assim, basta você informar o número do seu CEP, em seguida é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

 

O site da Miracle Belt é seguro?

A Miracle Belt garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

 

Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros. Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega.

 

Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico via whatsapp, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

Quais os serviços de entrega disponíveis?

A Miracle Belt trabalha atualmente com os Correios para efetuar as suas entregas em território nacional. O prazo só começa a contar a partir do momento em que o produto é postado nos correios.

No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos nem como solicitar que seja feito contato antes da entrega.

É de responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados de entrega, assim que identificado alguma informação incorreta, é importantíssimo realizar contato para correção. Os dados para entrega devem possuir todas as informações e complementos possíveis, por exemplo, o nome do seu condomínio ou edifício, o número do apartamento, ponto de referência comercial e etc.

Dê preferência para endereços que tenham pessoas disponíveis em horário comercial, isso facilitará a sua entrega! Acompanhe todas as etapas do seu pedido através do e-mail ou no nosso site através do Menu Minha Conta

Após o seu pedido sair da nossa central de envios, o transporte é de responsabilidade dos correios e o recebimento é de responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema no transporte, nossa equipe só terá ingerência caso o produto retorne para a Miracle Belt, caso haja extravio ou roubo ou caso seja entregue erroneamente.

Caso haja algum problema com o recebimento, como a ausência de alguém para recebimento da mercadoria ou o não comparecimento em agências dos Correios, em caso de necessidade de retirada, a encomenda volta para a nossa central de envios imediatamente. Assim que a mesma der entrada em nosso sistema, entraremos em contato para o acerto de um novo envio e pagamento do novo frete.

Em quaisquer dos motivos citados acima, caso não tenham ocorrido motivos por erro da empresa, o reenvio de seu pedido será realizado mediante pagamento de novo frete.

 

Quando recusar o produto?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa.

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

Como funciona o Cupom de Desconto?

O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

 

O site possui frete grátis?

O site MiracleBelt.com.br não oferece frete gratuito, exceto em promoções específicas.

 

Enviam para outros países?

Sim, temos um setor especializado em envios internacionais. Você pode estar entrando em contato pelo número (13)98864-4908 ou Clique aqui.

 

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Para possíveis alterações antes do envio, faça contato com o nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp (13)98864-4908 ou Clique aqui..

 

Posso cancelar meu pedido?

Sim, caso deseje cancelar o seu pedido antes do envio, você deve entrar em contato com o nosso SAC e solicitar a Desistência.

DESISTÊNCIA
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Para restituição de pagamentos feitos por boletos bancários ou PIX, o estorno na conta corrente será realizado em até 7 (sete) dias úteis. Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento. No caso de Pix, o pedido será cancelado quando não houver pagamento no prazo de 01 horas após a realização do pedido no site.

 

DEVOLUÇÃO
Em caso de devolução, você deverá preencher o formulário de “Trocas ou devoluções” (https://bit.ly/3wwPAwZ)e em até 72h receberá o retorno com as informações de envio e restituição dos valores. 

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários ou PIX, o estorno na conta corrente será realizado em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

 

Posso comprar pelo WhatsApp?

Sim. Só nos chamar por lá. (13)98864-4908 ou Clique aqui.

 

Onde fica a sede da Miracle Belt?

Estamos localizados em Santos, SP. Na Rua Doutor João Éboli, 12 – Vila Nova. Para consultar horário de retirada do pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

Caso os produtos não sirvam posso solicitar a troca?

Sim. Nossa primeira troca é grátis, lembrando que o pedido deve estar dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a peça deve estar com etiqueta e você pode solicitar através do link: https://bit.ly/3wwPAwZ

 

Vocês vendem no atacado?

Sim, atualmente a Miracle Belt tem revendedores espalhados pelo mundo todo e está presente nas maiores clinicas de estética e pós cirúrgicas. Venha fazer parte do nosso time de revendedoras e garantir lucros de até 80%. Entre em contato com nossa representante pelo whatsapp (13)98864-4908 ou Clique aqui.

 

Instituição financeira

A Instituição financeira que utilizamos para aprovação do pagamento do seu pedido é o PAGAR.ME.

 

O que é o Pagar.me?

O Pagar.me é a forma mais simples de receber pagamentos online.

Estão no mercado desde 2013 e desde então procuram inovar sempre, quebrando grande parte da burocracia que existe nos outros meios de pagamento, facilitando a vida de nossos clientes

 

Qual é o canal de atendimento para tirar mais dúvidas?

Você pode tirar as suas dúvidas diretamente pelo whatsapp (13) 98864-490, ou Clique aqui. ou pelo nosso e-mail: sac@miraclebelt.com.br

Nosso horário de atendimento é:
Segunda à Sábado das 09h às 22h
Domingo das 14h às 22h

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